20 de abril de 2024

Prefeito abre 10ª Corrida Infantil em comemoração aos 132 anos de Rio Branco

corridacorrida

O prefeito Marcus Alexandre abriu neste sábado a 10ª Corrida Infantil Cidade de Rio Branco, evento que ele considera “uma homenagem às crianças” da capital. A corrida, que contou com a participação de pelo menos 200 atletas, é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), o Governo do Estado do Acre e a Federação Acreana de Atletismo (FACAT).

A largada e a chegada ocorreram no Parque da Maternidade em frente à Biblioteca da Floresta. A corrida aconteceu nas categoria A (7 a 10 anos), B (11 a 12 anos), C (13 a 14 anos) com percursos de 1,2 km, 2,4 km e 3,6 km, respectivamente, e também a categoria Equipe. As categorias A, B e C foram premiadas com troféu e medalha do primeiro ao quinto lugares.

corrida

A 10ª Corrida Infantil Cidade de Rio Branco ofereceu medalhas de participação aos 200 primeiros participantes que concluíram a prova. Foram consideradas vencedoras as equipes que classificaram o maior número de participantes.

A corrida faz parte do Calendário Esportivo de Rio Branco e integra a programação de aniversário da fundação da capital. Rio Branco completa 132 de criação no próximo dia 28 e a SEMEL está realizando intensa programação para marcar a data.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost