ContilNet Notícias
Cliente Provedor ContilNet em Sena Madureira
acesse seu boleto no endereço: http://sena.contilnet.com.br:1881/?console=panel
Gina 2013
Essa onda de denuncismos sobre supostos grampos telefônicos ilegais está fazendo emergir algo terrível no Acre, uma imensa sensação de insegurança coletiva.

Insegurança coletiva

Essa onda de denuncismos sobre supostos grampos telefônicos ilegais está fazendo emergir algo terrível no Acre, uma imensa sensação de insegurança coletiva. Todo mundo com medo de estar sendo espionado. Resta saber quando a Justiça irá se manifestar a esse respeito!


Gravíssimo

Imaginar, por um segundo sequer, que nossas ligações são interceptadas e que esse expediente escuso é tratado como debate reles e não como caso de polícia, é algo gravíssimo.


Jorge Viana

Até mesmo o senador Jorge Viana (PT) resolveu entrar na troca de acusações desqualificadas. O ex-governador e baluarte do PT acreano usou o microblog para dizer que o caso de alguns líderes do PSDB é caso de polícia, por terem a ação política por atitudes criminosas.


Troca de acusações

Daqui para frente, o que vai imperar serão as “balas trocadas”. O PT do Acre, ao invés de se defender da acusação de grampos ilegais, resolveu atacar na mesma moeda, acusando o PSDB de interceptar conversas telefônicas de pessoas do governo do Estado.


Wherles Rocha

São 16 deputados da base governista dançando a música escolhida por Wherles Rocha, líder do PSDB na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac). Rocha, há muito tempo tem pautado os debates daquela casa.


Falta de mérito

Não há mérito em Wherles Rocha pautar os debates na Aleac. O que existe é falta de qualificação da atual bancada.


Geraldo Pereira

O líder do PT na Aleac, Geraldo Pereira, é um desserviço ao Parlamento quando resolve bancar o orador. Poucas pessoas na vida conseguem ser tão redundantes, óbvias e sem sentido ao mesmo tempo.


Ney Amorim

Ney Amorim (PT) tinha tudo para ser o novo menino do PT, mas deixou a oportunidade escorrer por entre seus dedos. Que pena que Ney se enfeitiçou pela primeira secretaria da casa e esqueceu do seu papel político.


Há algo maior

Ney tem preparo, é inteligente, promissor, mas cedeu ao canto das sereias e a cantilena de falso poder a respeito de ser primeiro secretario da mesa diretora. Se chegasse a se valorizar mais, Ney não se apegaria tanto ao cargo. Há coisas maiores para ti, deputado.


Kiefer

A candidatura de Kiefer (PP) a prefeito de Feijó ganhou um bom volume de campanha. O moço está no páreo cada vez mais forte.


Poço sem fundo

Quando eu penso que o deputado Jamyl Asfury (PEN) já chegou ao fundo do poço em busca de descrebilidade evidente, eis que ele surge surpreendentemente vestido em uma blusa tão amarela quanto seu sorriso ao ceder um espaço dele para o comitê evangélico de Marcus Alexandre.


Inocente

Mas na base do quanto pior melhor, Asfury resolveu dar uma declaração que entrará para os anais da política acreana: “Eu estava enganado quando pensava que o governo da Frente Popular do Acre era quem perseguia as pessoas”.


Ambicioso

Jamyl estará com essa certeza vital e a amizade de infância de Marcus Alexandre enquanto lhe for conveniente. Ele pensa que desta maneira está encurtando seu caminho para a Câmara Federal.


Nada confiável

Lideranças da FPA e articulação política da coligação, obviamente, não confiam em Jamyl Asfury. Eles o mantêm por perto por conta do mandato parlamentar. Até Fernando Melo era mais confiável que o ex-democrata.


Embolados

Provocado a dar sua opinião a respeito do cenário político em Sena Madureira, o editor do Jornal Século XXI, João Roberto Brana, saiu-se com essa: “Acho que o prefeito será o padre Paulino. O resto, estão todos embolados no meio do campo”, resumiu.


Sem favoritos

Fato é que Sena Madureira tem um dos quadros de disputa mais equilibrados que existe. Não tem pesquisa nem adivinho que apresente um provável vencedor.


Bom-dia a Gessiane Costa, competente assessora de imprensa da prefeitura de Sena Madureira.


Agência de Notícias ContilNet LTDA


Contatos:

noticias@contilnet.com.br

(68) 9939-5033   |    (68) 9952-1448  |   (68) 8403-4080   |   (68) 8402-8670

Rua Rio Grande do Sul, 146 - Centro - Rio Branco - AC

Permitida a reprodução com citação da fonte.
Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida.

© 2009-2014 ContilNet Notícias - Todos os direitos reservados.